Termos & Condições


SEGURANÇA E PRIVACIDADE


Política de Privacidade

Nós da Slim Data temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de nossos clientes. Todos os dados pessoais dos nossos clientes armazenados em nosso sistema são registrados em um ambiente seguro, protegido por criptografia. Sua segurança é algo de extrema importante para nós. Fique tranquilo, a Slim Data zela pela sua privacidade!


Meus dados pessoais estão protegidos?

Sim. Possuímos Certificado Digital que codifica (criptografa) as informações pessoais a financeiras como CPF, número do cartão de crédito e demais dados digitados dentro do site. Dessa forma, garantimos total segurança e sigilo das informações.


FORMAS DE PAGAMENTO

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Boleto ou cartão de crédito via sistema PagSeguro. 


FRETE

Por qual serviço será entregue meu pedido?

Os pedidos são enviados através dos Correios. É possível optar pelo envio normal via PAC ou expresso SEDEX.


Como os produtos serão entregues?

Os produtos são enviados e lacrados nos nossos envelopes de segurança de fácil identificação. 


Qual o prazo de entrega?

Temos até 10 dias para produção do seu pedido. Após isso, depende do local de entrega. Você pode calcular o prazo médio e o preço do frete na página do produto ou no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.


É possível saber onde está meu pedido?

Claro. Após a confirmação do pagamento e postagem do pedido você receberá, através do email, o código de rastreio. O código é enviado para o email utilizado no cadastro da conta.


Não recebi meu pedido. E agora?

Certifique-se de que:


- O prazo de entrega acabou.

- A aprovação do pagamento foi confirmada.

- O endereço de entrega está correto.

- Haviam pessoas para receber o pedido. Caso o entregador não encontre alguém para receber o pedido na primeira e segunda tentativas, seu pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição.


Caso você não tenha identificado nenhuma divergência, entre em contato através do email contato@slimdata.com.br ou outro canal de comunicação.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política para Trocas e Devoluções segue decreto nº 7.262/2013, obedecendo as leis do Código de Defesa do Consumidor.


Qual é o prazo para solicitar trocas e devoluções?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução do produto.



Devolução por desistência

A partir do recebimento do pedido, você tem sete dias corridos para manifestar a desistência da compra e solicitar a devolução. Nesse caso, entre em contato imediatamente através do email contato@slimdata.com.br e comunique a desistência. Informaremos o procedimento para devolução dos produtos.


Troca por divergência ou problema de funcionamento

Caso o produto recebido não seja o mesmo comprado ou não cumpra com as funções especificadas na descrição do site, você pode solicitar a troca através do email contato@slimdata.com.br. Solicite, dentro do prazo de sete dias corridos após recebimento, a troca pelo produto originalmente desejado.


Como faço para retornar um produto à Slim Data?

Entre em contato através do email contato@slimdata.com.br e você receberá as devidas instruções.


A solicitação só será validada dentro do prazo de sete dias corridos após a entrega do pedido. 


Em que condições o produto NÃO será trocado ou o valor restituído?

Para garantir o seu direito de troca/devolução, é preciso respeitar as seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando de todos os acessórios enviados e Nota Fiscal.

- O produto não pode apresentar modificações ou danos causados pelo mau uso, devendo ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue.

- Produtos retornados sem prévio contato não serão aceitos e remetidos novamente ao cliente.


Se alguma dessas condições não for respeitada, trocas e devoluções não serão validadas.


Qual é o prazo para trocas/devoluções?

Após o recebimento e análise do(s) produto(s), se não constatada nenhuma divergência, os seguintes prazos devem ser cumpridos por nós:


- Troca de produtos ou emissão de um cupom no mesmo valor: até 3 dias úteis.

- Devolução na compra com cartão: o estorno será solicitado em até 3 dia úteis. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.


Ficou com dúvidas?

Ficamos à disposição no e-mail contato@slimdata.com.br, redes sociais ou telefone.